Tecnologia do Blogger.

Salto Fantasma 04.02.13

Tendência 2013: Salto Fantasma

Olá meninas, tudo bom? Você já conhece o Salto Fantasma? Não? Então vem comigo, que eu te mostro!



O modelo Salto Fantasma ou Phantom é invenção do jovem estilista japonês Noritaka Tatehana. O modelo tornou-se conhecido depois que Lady Gaga começou a usá-lo



O modelo tem ganhado muitas fãs por todos os cantos, e apesar de sua aparência desconfortável, muitas garantem que o conforto dele é semelhante ao de uma anabela super alta.




Algumas famosas também já entraram nessa moda:

Lady Gaga

Giovana Ewbank

Selena Gomez

 Sabrina Sato





Será que essa moda pega?
E vocês gostaram desse nova tendência? Quem se arrisca?


Um beijo

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Unknown disse...

eu conheço como pata de cavalo, osiasiaoisoasioas' até gosto de alguma as menos "cavadas" eu até usaria, mais o preço delas não me agradam em nada, Um beijão Jée ;*

Unknown disse...

Oi Mi.. como pata de cavalo? esse nome eu não conhecia.. rs
Ah.. realmente tem que gostar muito de um salto assim, pra poder investir né! Um beijo

Postar um comentário