Tecnologia do Blogger.

01.11.12

Usei: Duo Cake - Vult

Olá meninas, como vocês estão? Comprei o duo cake da Vult e corri para o espelho testar..
Para quem não sabe o duo cake, é uma mistura de base e pó em um só produto.








Ele é bem cremosinho, tem um cheiro imperceptível, vem com uma esponjinha um pouco mais durinha, e é super delicado e fácil de aplicar. Ele rende sabe meninas?!
Ele só não é indicado para meninas que tem pele oleosa.

Ao contrário dos que muitas dizem, eu particulamente achei o duo cake super prático, e com uma cobertura muito boa. Cobriu bem as minhas manchinhas na pele, e deu um acabamento bem natural, sem ficar aquele ''reboque'' no rosto. E na pele fica bem mate.


(Só não reparem minha cara de quem acabou de acordar.. rs)



E ai meninas, o que vocês acharam do resultado? Já usaram o duo cake? Me contem, eu to louca para saber.. hihi

Um beijo :)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário